domingo, 14 de junho de 2009

NET é mentirosa e desonesta com seus clientes que estão pagando acordos

Estou aqui para expressar a minha insatisfação com a NET e por meio dessa postagem mostrar a pessoas na mesma situação que a minha que a NET não passa de uma empresa que não faz questão de manter os seus clientes. E sou cliente desde 2006, e desde quando a crise econômica mundial começou, os meus negócios deixaram de caminhar bem, contudo sou uma pessoa compromissada com as minhas pendências financeiras, e recentemente, firmei um acordo parcelado com a NET dos meus débitos.
Porém a NET, com o seu skavurzka, começou a cortar diariamente o meu sinal, mesmo com a primeira parcela do acordo paga, e quando você liga para a Central de Relacionamento da NET no 10621, e ao explicar para o atendente da vez o que está acontecendo e se é possível o sinal ser reestabelecido, eles jogam a responsabilidade de religação para a central de cobrança e quando eu ligo para a Central de cobrança eles dizem lá que não é responsabilidade deles fazer isso. E, eu, coitado de mim, fico sendo jogado como uma bola de ping-pong de um lado para o outro sem sucesso.
Desde quando me tornei cliente, eu honrei fielmente o pagamento das mensalidades dos serviços cobrados da NET, mas bastou eu ter dificuldades e estar pagando parcelado que a NET passou a me tratar como bandido, como se eu roubasse sinal da NET e nunca tivesse pago por ele.
Quero deixar claro também que quando a minha mãe ligou e disse para a atendente que a NET não está fazendo questão de nos ter como clientes, a atendente respondeu o seguinte, fique a vontade para cancelar os seus serviços. Isso prova que a NET não está nem aí para nós clientes, e no fundo do fundo, deveria fazer aquelas propagandas de SAIA DA SIBÈRIA e DO SKAVURZKA mostrando como ela trata os seus clientes atuais, ao invés de só se focar em conseguir mais clientes.
Sabe de uma outra coisa que fiquei sabendo, o sistema da NET hoje, só consegue atender 10.000 mil clientes e hoje ela tem mais de 7 milhões, por isso vejam bem a empresa que estão nos prestando serviços.

Protocolo de atendimento
05/06 - 21:35hs - atendente Paulo Ricardo
nº protocolo - 003030091348068

tem vários outros protocolos aqui que estarei postando em breve sobre os péssimos atendimentos, e as mentiras que a NET me informa

Espero por meio dessa mostrar a outros usuários que tenham problemas financeiros e precisem fazer acordos o quanto a NET fica de brincadeira.

0 comentários:

Anúnciantes